Conheça o tele atendimento integrado com o Bina! Atendimento de qualidade para sua revenda vender mais.

Nos dias atuais os consumidores se tornaram mais exigentes e observadores. Apenas entregar o produto solicitado já não é uma garantia de um cliente conquistado.

A forma que você atende seu cliente e a atenção que você o dá, faz toda a diferença. Muitos clientes prezam até mais pelo bom atendimento do que pelo próprio produto.

O primeiro passo e um grande diferencial é atender seus clientes chamando-os pelo nome, passando a eles mais confiança e exclusividade. E, quem é que não se sente acolhido quando chamado pelo seu nome em um comércio?! Além de agilizar o atendimento e facilitar na hora da venda, também cria-se um vínculo de confiança entre sua revenda e seu cliente.

O Solutio gás como já conhecemos é um sistema para revenda de gás e além do nosso sistema e seus diversos recursos, também contamos com o Bina totalmente integrado com o Solutio Gás. O Bina é um identificador de chamadas, que você pode adquirir junto de nosso sistema para sua revenda.

O Solutio gás possui duas formas de reconhecer as chamadas, tanto para chamadas via smartphone ou para linhas fixas analógicas. Desta forma, para a identificação de chamadas através de smartphones possuímos um aplicativo reconhecedor, já para ligações de linhas analógicas possuímos o aparelho Bina.

Desse jeito fica fácil ter um atendimento de alto padrão! Não perca tempo e torne o atendimento da sua revenda ainda melhor com produtos Solutio. Entre em contato e solicite já!

Solutio, o melhor sistema para revenda de gás!

Compartilhe:

Notícias populares

5 Motivos que Fazem o Consumidor Desistir da Compr...
A Importância de Relatórios Financeiros e DRE para...
Como a Tecnologia Ajuda Sua Revenda de Gás a Estar...
Reforma Tributária 2025: O que Muda para as Revend...
Como a Transformação Digital Pode Impactar o Setor...
As Principais Dores do Setor de Revenda de Gás e C...